domingo, 5 de julho de 2015

Os Investimentos

Chegou a hora do que realmente interessa, os investimentos. Como tinha falado anteriormente, por muito tempo eu só fui um poupador e não investidor comecei a investir por conta própria no mês de abril de 2015, falo por conta própria, pois antes disso tive alguns investimentos, mas esses investimentos eram o próprio banco onde sou correntista que fazia, se o dinheiro ficasse muito tempo parado na conta corrente ele seria aplicado. Dessa maneira já tive CDB e FIRF, nada de grande valor muito menos com alta rentabilidade, nada fora dos padrões de investimentos de grandes bancos. Pois bem, decidi que eu deveria escolher meus próprios investimentos, encerrei algumas destas aplicações que rendiam pouquíssimos e com taxas que diminuíam ainda mais meus rendimentos e joguei todo o dinheiro para a poupança, a partir dela e do meu salario é que sairá o dinheiro para os aportes. Sendo assim os investimentos dos meses de janeiro, fevereiro e março são compostos apenas pela poupança um FIRF que o banco fez.

A todos bons investimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário