sexta-feira, 24 de julho de 2015

Atualização Mensal - Junho 2015

Junho sem novidades, fiz pequenos aportes, os investimentos continuam os mesmos, não me desfiz de nenhum mesmo não gostando de alguns deles, estou esperando um melhor momento para isso.

Em junho o aporte foi totalmente a partir do salário, não mexi na Poupança. O pequeno valor do aporte no FIRF foi apenas para compensar o come-cotas do mês de maio. Quanto aos aportes do mês estão na média, as vezes mais, as vezes menos.

Estou pretendendo mudar o esquema dos meus aportes, ao invés de fazer pequenos aportes em várias aplicações pretendo fazer menos aportes aplicando uma quantidade maior de dinheiro, no mês seguinte posso fazer um reversamento, ou até mesmo esperar para atingir um determinado valor em uma aplicação para depois disso começar a aportar em outra. É algo que estou pensando, por enquanto não decidi nada.

Total do Aporte:
FIRF: R$ 120,00
Tesouro Direto: R$ 1.952,45
ETF: R$ 2.017,58

Valores de Junho

Rendimentos Mensais de Junho

Alocação dos Investimentos

Junho compensou as perdas de Maio, tive rendimento positivo em todos os tipos de investimentos, destaque para o FIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário