sábado, 4 de julho de 2015

Quem é Ze Ruela

Zé Ruela
Como prometido vou falar um pouco sobre o Zé Ruela, eu tenho entre 25 e 35 anos. Na minha vida pessoal sou um cara tranquilo, calmo e procuro ser organizado, na verdade acho que organização é algo bastante útil para a vida, tanto no lado pessoal, profissional e financeiro. Trabalho em órgão público, não é um trabalho pesado nem estressante, às vezes ocorre aborrecimento, trabalhar com gente é complicado é pior que bicho, mas no geral dá para levar.
Desde que eu me entendo de gente fui muito muquirana, pão duro mesmo, não gostava de gastar dinheiro por qualquer coisa, daí comecei a juntar esse pouco dinheiro que ganhava, guardando e quando mais eu tinha mais eu gostava, quando comecei a trabalhar e receber meu dinheirinho já pensei em investir, porém não sabia nada de investimentos na dúvida colocava na poupança, até por que também não era muito dinheiro, continuei juntando e procurando aprender sobre investimentos, até que ha cerca de alguns meses comecei a investir mesmo e sobre esses investimentos vou falar mais detalhamento em um próximo post. Meu plano financeiro, como o da maioria, é ter investimentos que proporcione uma renda passiva, e que eu possa viver dessa renda enquanto a renda fruto do meu trabalho seria totalmente investida.

A todos bons investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário